Dicas de Empreendedorismo: Transformando Bolos Em Negócios

Você cozinha desde cedo, tem habilidades e gosta do que faz? Então este artigo é para você!

Estamos em um período em que a encomenda e o delivery estão em crescimento no mercado e o interesse das pessoas aumentam cada vez mais. Porque não aproveitar este momento e se jogar num negócio próprio feito em casa? Hoje a minha dica é sobre bolos!

Bolo é o favorito das pessoas quando o assunto é comemoração: seja uma festa de aniversário, comemoração na empresa, reunião de família ou amigos, para qualquer evento o bolo é perfeito para se estar presente, e também para quem só tem vontade de comer bolo mesmo! Eles possuem diversas variações desde simples, com ou sem cobertura até recheados e cheio de andares.

E se você deseja saber mais sobre como fazer bolos diferenciados, ou como transformar bolos em um negócio, veja os cursos disponíveis no OCACO, a plataforma traz uma ampla variedade de cursos e produtos online para ajudar a todos que precisa, além disso ela permite que quem já fez ou teve o curso/produto que avalie na plataforma e ajude outras pessoa, legal não é?

Sabemos que todo começo de negócio não é nada fácil. Envolve fazer as pessoas conhecerem e gostarem de seus produtos, recomendarem e pedirem denovo. Por isso seja criativa (o), crie bolos diferenciados, entregue amostras, faça cartões de visita, o que você conseguir testar e que cabe no seu orçamento, faça!

Para você se inspirar, veja a história desta empreendedora que fez sucesso com a confeitaria e hoje já fatura milhões, aqui.

Não desista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *